Avaliação docente vai até 12 de junho

Entre os dias 22 de maio e 12 de junho de 2018, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Cathedral realiza a Avaliação dos Docentes. O objetivo é melhorar o ensino que prioriza a formação do aluno e formar um banco de dados gerenciais.
"Com o resultado da avaliação podemos elaborar um diagnóstico e realizar melhorias em nossa instituição e em nosso corpo docente, por isso, a importância da participação de um maior número de alunos", explicou a Gerente Administrativa, Rita Peixoto.
Todos os alunos que participarem receber 5 horas de atividades complementares. A participação é concretizada da seguinte forma: o aluno, ao acessar o sistema acadêmico verá a tela que redireciona para o questionário e lá basta responder as questões (lembrando que ele pode começar em um dia e terminar em outro). Para o acesso o aluno só precisa utilizar o CPF.
Após a finalização do processo de avaliação, a coordenação da CPA fará uma análise de todas as respostas para redirecionar ações, levantar problemas e sugestões, para assim, atualizar o planejamento da instituição para os próximos anos.